Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Tesla
Space X Package: a última loucura de Musk para a Tesla

Elon Musk, o patrão da Tesla, alimenta-se de afirmações bombásticas e utiliza os "sound bites" de declarações inesperadas para abafar as vozes dos críticos. Sempre foi assim e continua a ser assim. A táctica foi repetida durante a última assembleia anual de accionistas onde não surgiram novidades palpáveis quanto ao imprescindível aumento de produção do Model 3 ou sobre o aguardado SUV Model Y, mas já foi anunciado um "upgrade" do Roadster que nem sequer existe.

A Tesla anunciou a criação de um desportivo de elevadas performances para 2020, mostrou algumas imagens e afirmou que o coupé será capaz de passar de 0 a 96 km/h em 1,4 segundos e com uma autonomia de 1.000 km.

Agora, Elon Musk foi mais longe e garantiu que este modelo vai contar com uma versão muito especial – Space X Package (o nome da empresa aeroespacial de Musk) – com performances ainda mais radicais, apesar da tecnologia actualmente disponível ao nível das baterias não ajude a perceber como isso será possível. Mas tudo se pode esperar deste americano nascido na África do Sul…

 

 

 

Em destaque